Scientia vinces
Adoraria ver algum estudo da Universidade de Walamaloo mostrando que o consumo de hectolitros de café é a chave para a vida longa e saudável. Mas aposto que, antes disso, sairão centenas de outros provando, por exemplo, que o colesterol bom é ainda pior que o ruim. Quando a pesquisa redentora do café chegar, estarei morto -de overdose de cafeína, bien sûr.
Comments
Pergunto eu: A Postas?
Responda você: A Postos!
(Argh!!!)
Posted by: ts | julho 18, 2008 01:36 PM
Affe. Somos 2.
Posted by: Srta. Rosa | julho 16, 2008 11:21 AM
Entendo. Mas Associação dos Cafeólatras Anônimos ninguém cria. Vamos todos morrer de insônia e o inferno vai ser assistir o Programa Fala que Eu te Escuto tomando chá de camomila eternamente...
Posted by: Rita Amaral | julho 16, 2008 04:42 AM
Oi Rui, talvez essa Universidade não tenha nada relacionado, mas você poderia olhar por aqui numa hora de folga.
Posted by: Cássio | julho 15, 2008 11:20 PM